É importante você saber que prezamos muito pela qualidade das nossas peças, e com isso temos o cuidado de revisar todas as peças antes de enviar aos nossos clientes, para evitar qualquer tipo de transtorno.
Trabalhamos com acessórios de Prata 925, Aço Inoxidável e Semijoia banhadas á ouro 18k ou Ródio (importante lembrar que são materiais diferentes e requerem cuidados diferentes).
Todas as peças levam banho hipoalergênico
NÃO possuímos garantia de quebra de corrente
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE VOCÊ SABER:
1. Evite o contato excessivo com a água
Por mais alta que seja a qualidade dos nossos acessórios (Prata, Aço Inoxidável e semijoias) ambos são compostos por produtos químicos, que em contato com outros produtos químicos podem ter reações adversas, por ex: no banho, retire as suas peças, o contato com cloro, produtos químicos como cremes sabonetes e etc ... podem acelerar o processo de oxidação da sua peça.
2. Evite o contato com produtos químicos
Como já dito acima, as joias devem ser guardadas longe de produtos químicos, como perfumes, pomadas, cremes, artigos de limpeza e etc. Essas substâncias prejudicam o acessório, causando o tão indesejado escurecimento e fazendo com que percam o brilho. Por isso, ao passar um perfume ou usar um produto de limpeza, por exemplo, não se esqueça de retirar os acessórios.
Nós oferecemos suporte diante de defeitos de fabricação por 1 (um) ano, em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso setor de controle de qualidade. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira NÃO são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, NÃO têm garantia.
Nós nos isentamos de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, temos o prazo de 30 (trinta) a 45 (quarenta e cinco) dias para analisar o produto e dar suporte a mesma. Se o nosso setor responsável detectar o defeito, poderemos consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto.
IMPORTANTE: Para que seja feita análise do produto apontado com defeito, será enviado um código de envio (correios) para ser apresentado na agência, para que a peça seja enviada para nós e assim seguir com o processo de análise.