COMPRE E GANHE UM MIMO | Parcele em até 3X SEM JUROS!

Oiii, se você veio até aqui imagino que a sua experiência não foi como esperado, saiba que fazemos tudo com muito carinho, se precisa fazer uma troca ou devolução, vamos nos empenhar para que seja o mais rápido possível, para oferecer a melhor experiência. 

Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 ATENÇÃO:

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 

É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. 

DEVOLUÇÃO: 

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções
  • O Produto deve estar acompanhado de todo o material enviado: caixa, saquinhos e tags
  • Se na compra contemplar brindes, o brinde também deverá ser devolvido
  • A restituição do valor será feita da mesma forma de pagamento no momento da compra em questão
  • Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA!

O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. Dessa forma, inicie o processo de troca imediatamente. Nesse caso, você pode optar por:

  • Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo).
  • Receber um voucher do mesmo valor pago no produto devolvido, para ser usado em nosso site
  • Receber o reembolso integral do valor pago.
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

IMPORTANTE:

Em até 3 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe Good Twings conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.

O procedimento de trocas e devoluções serão sempre realizados  através dos Correios.

REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, ou, em alguns casos, em até 3 faturas.

 Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail ([email protected]) com os seguintes dados:

  • Número do Pedido
  • Nome completo
  • Data da compra
  • Descrição (nome da peça) a ser trocada ou devolvida
  • Motivo da troca ou devolução 
  • Fotos do produto que foi apontado o defeito